Palestra: PUC Campinas

O Núcleo Jovem Engenheiro, do SEESP, participou da XXI Semana Integrada do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia (Ceatec) da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, com a palestra “Engenharia, profissão e mercado de trabalho”, ministrada por sua coordenadora, a engenheira ambiental Marcellie Dessimoni.

Dessimoni falou sobre a importância da engenharia para o País e a retomada do desenvolvimento; sobre os projetos em andamento no Núcleo Jovem, como as visitas técnicas às  empresas da indústria 4.0; e a importância de se preparar adequadamente para o mercado de trabalho.

“A engenharia é a mola propulsora do desenvolvimento e as futuras gerações possuem grandes responsabilidades e desafios a serem vencidos. Agradecemos o carinho e receptividade de todos os estudantes e parabenizamos a coordenação do evento pela organização”, disse Marcellie Dessimoni. 

Também participaram da palestra os coordenadores de Relações Públicas do Núcleo, Rogério Magela e Tamires Pinheiro.

 

Fonte: http://www.seesp.org.br/site/index.php/comunicacao/noticias/item/18542-nucleo-jovem-leva-palestra-sobre-mercado-de-trabalho-para-puc-campinas

Quer participar do NJE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *